youtube em 3D


Faça eu óculos também.
Use o play do youtube em 3D pode ser que precise "clarear" o monitor então cole que mais brilho  e regule até que fique mais confortável para não cansar as vistas*. Considere como uma experiencia se sentir tontura enjoo ou dor de cabeça para preste atenção pode ser o "3D".
 Então de um tempo nem todo mundo se sente bem. 

Se não,não existiria os efeitos colaterais. 
Não é recomentado para pessoas com problemas de visão ou que tenham tido alguma vez convulsão ou 

Epilepsia. Neste caso cautela sempre é bom.

 Por tanto não é nem um motive para sair correndo para comprar um tv 3D ou monitor 3D antes de comprar avalie bem e leve em conta que não temos tanto conteúdo em 3D ainda. 

Camera 3D? Eu não achei nem uma que me surpreendes ainda.

 O futuro nos aguarda.


Super homem desenho antigo em 3D ou 2D completo


Construa seu Óculos 3D
Vamos listar aqui algumas maneiras de você produzir em casa o seu óculos 3D anaglifo. Se você for produzir apenas um óculos, aconselhamos adquirir o óculos de papel no link  'onde comprar', pois a produção caseira exige algum custo em material, que compensa no caso de produzir dois ou mais óculos.
Estas são algumas das formas de produzir:
1 - Utilize a sua impressora para imprimir em transparência:
Esta técnica permite que voce imprima no plástico o formato do óculos e as cores das lentes para cada olho, se sua impressora for colorida.
Faça o download do  para impressão em transparência;Imprima em transparência para jato de tinta;recorte conforme as linhas do desenho e conecte os elementos com fita adesiva no formato do óculos;certifique-se que a sua impressora imprimiu corretamente as cores vermelho e azul das duas lentes.
2 - Utilize a sua impressora e acetatos nas cores vermelho e azul:
Esta é a solução mais utilizada geralmente, porém demanda a compra dos acetatos coloridos.
Você pode adquirir acetatos de melhor qualidade em lojas de música ou de iluminação, pois são lâminas coloridas, transparentes, utilizadas para atribuir cores em spots de luz. Também são conhecidas como 'gelatina'.
Você até pode utilizar plástico celofane, mas o nível de transparência dele não é adequado para se enxergar através.Faça o download do para impressão em papel;imprima de preferência em papel cartão ou cartolina branca;recorte conforme as linhas do desenho e conecte os elementos com fita adesiva no formato do óculos;faça a perfuração onde indica a cor de cada lente, não esqueça a posição de cada cor;o olho direito recebe cor azul e o olho esquerdo a cor vermelha;recorte pedaços dos acetatos, um para cada cor, conforme indicado no desenho;cole os acetatos com fita adesiva ou cola escolar, tomando o cuidado para não borrar ou sujar as lentes.
3 - utilize óculos de sol velhos ou óculos de brinquedo:
A vantagem da armação já pronta é que voce terá um produto de maior durabilidade e resistência.
Você deverá adquirir os acetatos vermelho e azul conforme a descrição do item 2.
Remova as lentes com segurança, evitando quebrar a armação ou as lentes. Lembre-se que eles serão posicionados próximo aos seus olhos, portanto nada de cacos ou farpas em qualquer local do óculos.coloque o vão da lente sobre o acetato para fazer a marcação com caneta hidrocor, lembrando que para o olho direito você utilizará o acetato azul;repita o processo para a outra lente, usando o acetato vermelho para o olho esquerdo;recorte os acetatos e cole-os com fita adesiva ou cola permanente.