Eu tinha BLUESTACKS PARA PC

Eu tinha BLUESTACKS PARA PC amava ele e ele me abandonou. 

SIMPLESMENTE não me responde mais.

Eu cutuco o ÍCONE e ele não faz nada... 

É este aqui do do lado,era tudo de bom. Tinha pouca memoria,  também nem tudo é perfeito.  Ele fazia tudo o que eu queria, intuitivo lia meus pensamentos.  Eu me sentia dentro do mundo virtual Android. Ele era leve, se instalou Assis num passe de magica... Ele era meio pequeninho, não que eu queria reclamar. Meu filho adora ogar com ele. Até jogos de zumbis ele topava. 

Com certeza games era seu maior forte. Ele era tão bom,mas tão bom que eu já cheguei a esfregar o dedo no monitor do pc, e ainda ficar parada pensando o que aconteceu que não responde ao  touch screen. (só para confirmar meu monitor do pc é vagabundo não faz estas coisa.)

Na verdade ele me abandonou duas vezes.   Depois que ele sumiu a primeira vez, eu corri atrás instalei de novo. Durou num meses. E ele se foi pela segunda vez............... Chorei chorei,brincadeira hehe me empolguei no drama. O Google me consolou eme fez ver que ele não é o único no mundo, que ele não é o único emulador gratuito e eficiente.....e fofo.

Então seu cachorro sem vergonha,que parti meu coração. Tu sempre foi o único na minha vida. (bem que eu procurei outro com uma memoria melhor e que aceita se alguns programas que tu não aceitava) Lembrando alguns detalhes tu era meio travadinho algumas vezes. Programas novos não rodava, joguinhos de lançamentos também não rolava.  Mas foi amor a primeira vista.

E ai eu descobri que existe outros......Meu coração e minha cabeça estão a mil. Não sei o que fazer. Meu olhos namoram vários. Eu não serei mais fiel. vou tentar me arrumar com outro e a culpa é tua. Mas nada mpede quue eu volte atrs e diga:
 #BLUESTACKSeuteamo volta para casa teu lugar é no meu PC.

http://www.bluestacks.com/bstk-download-success-2.htm

O BlueStacks App Player é uma pequena aplicação que lhe permite emular um dispositivo Android no seu PC, sem quaisquer complicações - tudo o que tem de fazer é instalar a aplicação e poderá emular todo o tipo de apps em segundos. 

Quando inicia o programa, ele pergunta-lhe se tem um telemóvel Android. Se tiver, pode ligá-lo ao programa e sincronizar todas as suas apps e documentos com a conta que estiver a usar nesse momento. Se, por outro lado, não tiver um telemóvel Android, não tem importância - pode igualmente descarregar apps e usá-las.

Para descarregar apps, tudo o que tem de fazer é escrever o nome daquela que procura e clicar no botão "Download". Em segundos ela estará pronta para correr no seu computador. Obviamente, será o seu rato que atuará como dedo em todos os jogos, tornando assim possível jogar intuitivamente o Angry Birds ou qualquer outro jogo gratuito do Google Play, por exemplo. 

As opções do programa permitem-lhe configurar tanto o idioma do dispositivo como os controlos. Por exemplo, você pode escolher controlar o acelerômetro do telemóvel com as teclas direcionais do teclado. Desta forma, não terá problemas em jogar qualquer jogo.

O BlueStacks App Player é uma fantástica ferramenta que oferece um novo mundo de opções a qualquer utilizador de PC, que poderá assim usar todas as apps do Google Play, com tudo o que isso implica.