Qual monitor/tv ou tv/monitor comprar? Quando acho que ele é tudo o que eu queria levo um susto!!! Estou prucurando um entre 22' a 24"

O mínimo que se espera é que tenha conversor digital integrado, se não tiver tem que ter preço de liquidação e ser comunicado pq é o básico, que se vê de opções.

Me decedi pelo Samsung T24C310 LED
Contudo eu estava apostando de por ser uma full HD, mas tem uma reclamações por ai.dai fui dar mais uma olhadinha é...
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR72609
Viemos por meio deste firmar oficialmente o nosso descontentamento com a forma que a Samsung está tratando um defeito de fabricação (Vício Oculto) gravíssimo dos televisores fabricados pela empresa. 
Depois de algum tempo de uso, dependendo da utilização do usuário, os televisores começam a reiniciar constantemente, impossibilitando que qualquer pessoa possa utilizar-se do produto. 
Fica claro mediante a todos os relatos que esse problema dos televisores ×Samsung trata-se de um "Vício Oculto", por se tratar de um defeito impossível de ser identificado pelo consumidor no momento da compra do produto.
Eu ia comprar, mas estou na duvida, não quero ser pé frio e dar o azar de pegar uma com defeito. E o pior que o defeito relatado não aparece na hora.A minha ideia de pechinchar em uma loja virtual teria despesa com transporte ou em uma física passando dos 7 dias, vai ser uma abacaxi.
    Eu me interessei pq ela tem o tempo de resposta de apenas 2 ms. Ou seja, enquanto a maioria das TVs no mercado não se inovam nesse quesito e respondem em mais de 5 ms.
Alem dela poder dividir a tela com a função pip metade tv metade monitor.
 Achei que por ela ter um tempo de resposta de 2 ms, eu ia engolir a falta de entradas HDMI por ela só tem uma e também sou obridada a compar um adaptador eu usar o pc com placa de vídeo pq esta me fazendo falta a entrada de "monitor" a VGA.


TV monitor Philco
Antes eu estava certa que a philco tudo o que eu procura full HD tem o tempo de resposta de 5ms,mas eu nem tinha reparado nisso e eu nem sei se é tão importante assim.
Ela tem entrada VGA, pq pra mim esta ganhando pontos.
Controle renoto confuso. Perdeu ou ficou sem pilhas, dançou fica sem usar a tv e o pcÉ mole o quer mais hehe.




TV monitor AOC 24"

Ela tem os botos na tv para ligar e desligar... a philco não tem perdeu o controle remote esta sem pilha dai fica díficil. Não liga nem o pc. Conta pontos? conta. Se eu pode-se escolher ia deixar na frente tenho uma Sony com painel na lateral e é ruim de usar.
com entrava VGA


ATENÇÃO: uma TV LED possui painel de LCD e iluminação por lâmpadas LED (diodos emissores de luz). A espessura da tela pode ser maior ou menor de acordo com o modelo e fabricante.Então o que dissem por ai que a imagem não é tão boa assim tem fundamento.Por tanto mesmo sendo uma full HD e as reclamações por faltas de brilho seriam o problema dela. Eu já tive um monitor nos anos 90 ele era bom , ele era grande 20" e na epoca isso era o maximo. Mas em menos de 10 anos ficou com a tela cor de rosa.Se não tivesse tantas qualidades eu não ia nem sitar esta marca. 
Ela tem o que eu quero : full HD, entrada VGA, 2 HDMI e divide a tela entre tv e pc. A marca não tem fama no mercado e o preço esta bem salgado. Tempo de resposta 5ms. 
Comparei a Modelo: LE24D1440

Encontrei comentario sobre o controle remoto ser pratico pq minha mãe não tem pasienca para contro remoto que não seja intuitivo.


Características Gerais
RealColor Engine
Cores reais e naturais. A tecnologia RealColor eleva a TV a um novo patamar, onde os usuários podem desfrutar de cores mais vivas, vibrantes, com baixo ruído visual, especialmente com imagens de alta definição (1080p ou 1080i), provenientes de fontes como blu-ray players* e videogames*.

Alto Contraste Dinâmico (DCR)
- Detecta a luminosidade média de cada quadro, reduzindo-a através do ajuste automático da luz de fundo
- Aumento da qualidade visual: maior detalhamento e profundidade das imagens escuras
- Reduz o consumo de energia

Controle de Relação de Imagem
Com uma fonte de imagem no formato 4:3, permite alternar a exibição de 4:3 para 16:9, sem causar distorção nas imagens. Com tecla de atalho, mais fácil de ajustar.

Painel FRC 8-bit
Pode exibir 0,5 milhões de cores a mais do que o tradicional TN 6-bit, que oferece 16,2 milhões de cores (mais de 16,7 milhões de cores).

DTVi
A interatividade permite acessar informações mais detalhadas dos programas, conhecer melhor produtos e serviços a serem adquiridos e ter acesso a informações sobre serviços de governo e utilidade pública. A interatividade é um complemento da programação da TV aberta e depende da disponibilização de cada emissora de TV.

Destaques:
- Tecnologia LED: melhor qualidade e economia de energia
- Design moderno com borda super fina
- Menu de fácil navegação, prático e intuitivo
- Reprodução USB multimídia
- Entradas HDMI
- Conversor digital integrado com interatividade (DTVi) - permite interação com as emissoras que transmitem esse conteúdo
- Resolução Full HD - imagens muito mais nítidas e com maior riqueza de detalhes
- Digital Noise Reduction (redução digital de ruído na imagem)
- Parental Control (controle dos pais)
- Sleep Timer
- EPG (Eletronic Program Guide - Guia Eletrônico de Programação)
- Produto ecológico (menor consumo de energia)
Tamanho da tela 24"
Full HD sim
Conversor para TV digital integrado sim
Estéreo Sim
Função SAP Sim
Entrada USB 1
Entrada HDMI 2
Controle remoto Sim
Conexões - 1 Vídeo Composto
- 1 Vídeo Componente
- 1 PC - VGA/RGB
- 1 PC - Som (P2)
- 2 HDMI
- 1 USB
- 1 Saída de áudio/vídeo (digital áudio - SPDIF)
- 1 Entrada para fone de ouvido
Resolução 1.920 x 1.080 linhas (2.073.600 pixels)
Diagonal visual 59,9 cm
Taxa de atualização 60 Hz
Tempo de resposta 5 ms
Brilho 250 cd/m²
Contraste dinâmico 100.000:1
Potência de áudio total (RMS) 3 W + 3 W
Sistema de TV NTSC,  PAL-M,  PAL-N,  ISDB-TB
Dimensões s/ base (LxAxP) mm 562,1 x 340,0 x 52,0
Peso s/ base (kg): 3,5
Dimensões c/ base (LxAxP) mm 562,1 x 381,7 x 153,0
Peso c/ base (kg) 3,9
Padrão do furo p/ instalação na parede VESA Mount 75 mm x 75 mm

Consumo de energia 50 W



Estou pesquisando e cada vez mais enrolada. ACABEI comprando a LG
 Eu tenho uma tv Sony e fiquei decepcionada. Não quero mais SONY. Perdi um tempão tentando deixar o celular com android na tentativa de fazer controle remoto e depois vi letrinhas miúdas que só o celular da SONY faz isso, magoei. É uma Venda casada. A entrada HDMI não funciona desde nova, (minha mãe não me deixa levar para assistência para não fica sem novela, pergunto qual novela não tem em uma que presta.) Amava a minha maq fotografica SONY agora vou dar uma de bipolar odeio aquela tv não conectou o blu ray da mesma marca.LIXO

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=40ex525

O reclameaqui.com.br é um site bom de conferir.