Use o óculos vermelho e azul ou 3D ativo e passivo regule o play do yuotube

vermelho/aciano
vermelho/azul
não precisa regular o play do youtube roda direto em 3D

regule o player do youtube

em baixo do vídeo a direita na opção do meio.



óculos 3D são um componente vital da atual tecnologia 3D, permitindo a percepção de profundida das imagens. Por isso, é importante entender também o que você pode encontrar por aí, e como eles funcionam.
Somos capazes de perceber a profundidade devido ao fato de que cada um de nossos olhos observa a mesma cena, mas em uma perspectiva ligeiramente diferente. Quando as imagens são ‘vistas’ individualmente por cada olho, nosso cérebro automaticamente coloca essas imagens em conjunto e interpreta informações relativas à terceira dimensão.
Para entender como isso funciona, tente jogar um objeto qualquer para trás e para frente com um amigo com um olho fechado e você vai notar a importância do segundo olho para nossa noção de espaço e percepção de profundidade.
Assim, em última análise, toda a tecnologia de exibição 3D dependerá de um método para produzir imagens separadas (ou visões) da mesma cena, para cada olho. A ideia por trás dos óculos 3D é bastante simples: cada lado dos óculos bloqueia a imagem que será vista pela outro olho. Assim, cada olho percebe uma imagem diferente, formando a percepção em 3D.
Hoje, os óculos 3D existentes podem ser divididos em duas categorias: ativos e passivos.
Os óculos passivos são aqueles que você provavelmente imagina quando falamos em 3D, que podem ser feitos até mesmo em casa, e usam lente anáglifas, com duas cores – geralmente vermelho e azul.
Os óculos ativos foram desenvolvidos mais recentemente, e são pequenas como pequenas telas de LCD na frente dos seus olhos. O que ele faz é controlar quando cada um de seus olhos pode ver a tela, com sensores infravermelhos que permitem que eles se conectem sem fio com seu televisor. Isso acontece de uma forma tão rápida que seu cérebro não pode detectar as lentes piscando e se alternando.