Trailer que vale conferir.

Universidade Monstros 

Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.



Percy Jackson e o Mar de Monstros


 Narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...




               Os Smurfs 2 trailer em 3D

                                                                 3D com qualquer óculos os próprios para 3D ou vermelho/ciamo basa escolher em baixo do vídeo a direto. Trailer próprio para tesar tv ou monitores. Confira em monitores comum com óculos vermelho/ciano
                      É o aniversário de Smurfette, mas parece que seus amigos estão esquecidos dessa data tão importante. Pelo menos é o que ela pensa.
Na verdade, os Smurfs estão tentando armar uma festa surpresa para a Smurfette, que anda tenho sonhos de seu “nascimento” e agora acha que não pertence de fato ao grupo dos seres azuis.
Em Os Smurfs 2 smurfs2_12