Jogo de 5 erros das Monster High em android para celular ou tablet grátis Find Differences: Monster High



Find Differences: Monster High

Find and Spot Difference
(98)





Find Differences: Monster High

Descrição

Bem-vindo ao Unforgettable 'Spot the Difference "jogo! Teste seus poderes de observação e veja se você pode encontrar as diferenças entre as duas fotos para se tornar um detetive mestre!
Este é um monstro aplicação fã não oficial MATTEL alta boneca série.
Você tem olhos perspicazes? Então não vai ser difícil para você encontrar as diferenças entre as duas imagens nestes local dos jogos de diferença. Estes jogos são todos sobre ser afiada e rápida. Um olho fechado, um corte de cabelo diferente. Isto pode parecer simples de detectar, mas as aparências enganam.
Descubra por si mesmo e divirta-se!
O jogo também é conhecido como "Procurar", famoso a partir do jogo jogos Foto. Duas fotos semelhantes, desenhos ou ilustrações são mostrados. É até você para detectar as diferenças.
Reunimos um monte de "encontrar as diferenças" jogos ou "acham" jogos para você. Divirta-se e não se esqueça de piscar de vez em quando!
Em nossa aplicação, você terá que encontrar as diferenças de Monster High personagens:
, Ui Draculaura
, Ui Kleidung
, Ui Lagoona Azul
, Ui Cleo de Nile
, Ui Frankie Stein
, Ui Ghoulia uivos
, Ui Abbey Bominable
, Ui Spectra Vondergeist
, Ui Opereta
, Ui Deuce Gorgon
, Ui Holt Hyde
, Ui Jackson Jekyll
, Ui David Chamas
, Ui Vênus mcFlyTrap
, Ui Howleen Lobo
Por favor, note que a Monster High, Ñ ¢ e todas as marcas relacionadas pertencem ao MATTEL.
Encontrar a diferença ou também chamado Spot The Difference é um nome dado a um jogo de quebra-cabeça onde duas versões de uma imagem são mostradas lado a lado, eo jogador tem que encontrar as diferenças entre as duas imagens e identificá-los com o mouse. Normalmente, a fotografia / imagem da esquerda é o original ea imagem do lado direito tem as alterações. Detectar a diferença jogos também são conhecidos como Jogos Photohunt.
Basta olhar para as duas fotos lado a lado por cinco diferenças. Quando você encontrar um, clique sobre a diferença na foto. Se estiverem corretos, aparecerá um círculo em torno de sua seleção. Você vai querer mover-se rapidamente, como você só tem 120 segundos para completar cada rodada. Haverá cinco rodadas para completar o 'Spot the Difference' game.
Muitos local as imagens diferença incluem objetos estampados reconhecíveis (por exemplo, um vestido de bolinhas) ou com formas regulares e desenhos, como abóboras. Quando você vê um objeto com um built-in padrão, muitas vezes você pode apostar que vai existir uma diferença entre o objeto, os padrões de EAo em ambas as fotos.
Jogar Spot the Difference gratuitamente, um quebra-cabeças de objetos escondidos com mais de 100 níveis de desafio, imagens visualmente deslumbrantes. A melhor novo local do jogo diferença no Android Market. Desfrute de várias maneiras para treinar seu cérebro para a diferença de detecção especialista.
Boa sorte! Aproveite os nossos jogos on-line diferenças divirta-se!
MAIS
Enviar e-mail ao desenvolvedor

Imagens do aplicativo



Comentários dos usuários

Escrever um comentário
cinco estrelas  62
quatro estrelas  5
três estrelas  9
duas estrelas  1
uma estrela  21
Avaliação média
3,9
98