teste de montagem para papel de carta Monster




Monster High foi estabelecido um pouco mais de 2000 anos atrás,embora isso não significa necessariamente que ele sempre foi localizado onde é nos dias atuais. 'Porão' da escola é as catacumbas, um labirinto de pedra grande de salas abandonadas e corredores, que parece ter existido muito antes de Monster High ser fundada foi criada em cima dela.
Monster High foi fundada como um esforço conjunto de treze famílias de linhagens de monstros diferentes, todos eles tinham crescido cansado da separação. Headless Headmistress Bloodgood,uma professora de excelente reputação, foi convidado a se tornar diretora . Embora ela aceitou de bom grado um papel de liderança no projeto revolucionário, seus colegas não eram tão entusiasta. Ela perdeu muitos amigos que consideravam seu esforço insensato, mas preso por aquilo que ela acreditava, auxiliado pelos treze famílias e os professores que compartilharam sua filosofia.Eventos notáveis ​​que fazem parte da história de Monster High  são os misteriosos desaparecimentos de um dos os membros da equipe, Irene Maiden , não muito tempo após a abertura Monster High , e a aparência assustadora de "algo terrível" nos corredores do Monstro alta durante as noites de sexta-feira 13.
Enquanto Monster High se tornou uma escola próspera capaz de se gabar em um corpo discente composto por monstros de 40 países diferentes e 5 dimensões, suas filosofias inspirado poucos fora terreno da escola. Conflito entre várias espécies de monstros permaneceram e nenhuma outra escola seguiram o exemplo de Monster High  por muitos séculos, apesar de que o projeto contou com o apoio dos Superintendentes Skullastic .
Recentemente,Monster High  passou por uma fusão com o vampiro-única escola Prep Campanário eo lobisomem só de escola Crescent Moon alta . As duas últimas escolas foram absorvidos a identidade de Monster High . As contagens de mesclagem como um primeiro passo de um esforço mais coordenado para espalhar a mensagem de aceitação entre todas as sociedades de monstros e, eventualmente, entre uma sociedade monstro comum e da sociedade humana