Scooby Cadê você meu filho?


Scooby Cadê você meu filho?


Bonecos de retalhos de tnt, com armação de arame. Estão do mesmo tamanho da Barbie com moveis na tv reciclada sem o tubo de imagem para fantoche ou casinha. Em uma caixa de papelão pintada ou forrada com papel de presente usado mesmo tb fica bem divertido. Divirta-se crie invente...

SScooby-Doo é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera, e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto. O grupo é formado por quatro adolescentes metidos a detetives: Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne black e Salsicha Rogers, com um cão dinamarquês que fala, chamado Scooby-Doo (originalmente seu nome é Scoobert-Doo) eles viajam numa Van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos.

O legal dos episódios e que mesmo tendo o script sempre igual, é muito difícil descobrirmos quem realmente é o vilão, temos que esperar eles tirarem as máscaras e dizerem: “Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos intrometidos e esse cachorro idiota”  fora que a trilha sonora das perseguições são ótimas.  Scooby Doo é mania no Mundo inteiro, todas as suas versões e traduções fazem sucesso.  E em muitos outros desenhos eles são citados ou aparecem fazendo uma participção especial.

by Cadê você meu filho? Com certeza enfrentando casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.Ou comendo um biscoito scooby.

Que criança nunca desejou fingir ser  detetive depois de assistir um episódio de Scooby Doo? Seguir pistas, fugir dos vilões, se perder em labirintos, passagens secretas ou porões escuros, tudo isso faz parte do dia a dia dessa turma de adolescentes.